Esta Política de Pagamentos se aplica a todas as compras realizadas na loja virtual da Gran Serrat Design Ltda, inscrita no CNPJ nº 62.234.363/0001-49, com sede na Av. Paulista, 1.636, CONJ. 5 PAV MTO11, Bela Vista – São Paulo/SP.

Nosso compromisso é oferecer um processo de compra seguro, transparente e eficiente.

 

1. Formas de Pagamento Aceitas

A Gran Serrat disponibiliza diferentes meios de pagamento, podendo incluir:

1.1. Cartão de Crédito
  • Aceitamos as principais bandeiras (podem variar conforme o intermediador).

  • O pagamento está sujeito à aprovação da administradora do cartão.

  • O prazo de confirmação é geralmente imediato, podendo haver variações.

1.2. Pix
  • Pagamento rápido e seguro.

  • A confirmação ocorre geralmente em minutos, acelerando o processamento do pedido.

  • O QR Code ou chave Pix será exibido no checkout.

1.3. Boleto Bancário
  • Após a emissão, o boleto tem prazo de pagamento informado no checkout.

  • A compensação pode levar até 3 dias úteis após o pagamento.

  • O pedido só é processado após confirmação bancária.

1.4. Outras formas de pagamento

Poderão ser adicionadas novas opções de acordo com nossos parceiros de pagamento.

 

2. Pagamentos Seguros

A Gran Serrat utiliza apenas intermediadores de pagamento confiáveis, com certificação PCI e criptografia avançada.

Importante:
A Gran Serrat não armazena dados completos de cartão de crédito, garantindo maior segurança ao cliente.

 

3. Aprovação e Processamento do Pedido

O processamento do pedido só inicia após a confirmação do pagamento:

  • Pix: confirmação rápida, normalmente em minutos.

  • Cartão de crédito: aprovação imediata, podendo exigir análise adicional da operadora.

  • Boleto: confirmação em até 3 dias úteis.

Caso haja inconsistências, o pedido poderá ficar em análise até que os dados sejam validados.

 

4. Pagamentos Recusados

O pagamento pode ser recusado por:

  • Falta de saldo ou limite

  • Dados incorretos inseridos no checkout

  • Inconsistência de informações cadastrais

  • Suspeita de fraude pela operadora

  • Instabilidades momentâneas do sistema bancário

Nesses casos:

  • O cliente poderá tentar novamente usando outra forma de pagamento;

  • Ou entrar em contato com a administradora do cartão/banco para entender o motivo.

A Gran Serrat não tem autonomia para aprovar transações recusadas pelas operadoras.

 

5. Parcelamentos

Quando houver opção de parcelamento:

  • As condições, quantidade de parcelas e eventuais juros serão exibidos no momento da compra.

  • Promoções de parcelamento sem juros podem ser oferecidas por tempo limitado.

  • Parcelamentos com juros terão detalhamento claro no checkout.

 

6. Reembolsos e Estornos

Em caso de devoluções ou cancelamentos aprovados:

6.1. Cartão de crédito
  • O estorno será solicitado à operadora.

  • Dependendo da administradora, pode levar até duas faturas subsequentes para aparecer.

  • Este prazo é de responsabilidade da operadora do cartão.

6.2. Pix
  • O valor será devolvido à mesma conta utilizada para pagamento, em até 10 dias úteis após aprovação.

6.3. Boleto
  • A devolução será realizada via transferência bancária para conta de mesma titularidade do comprador, em até 10 dias úteis.

 

7. Cupons de Desconto

A Gran Serrat poderá fornecer cupons de desconto promocionais.
Regras gerais:

  • Não são cumulativos, salvo indicação contrária.

  • Podem ter validade limitada.

  • Podem ser restritos a determinados produtos ou categorias.

  • Não podem ser trocados por dinheiro.

O cliente deve inserir o cupom no carrinho antes de finalizar a compra.

 

8. Preços e Atualizações

Os preços exibidos no site podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio.
Pedidos já finalizados não sofrem alteração.

 

9. Fraudes e Segurança

Para proteção contra fraudes, a Gran Serrat poderá:

  • Solicitar validação de identidade

  • Realizar confirmação de dados

  • Cancelar pedidos suspeitos

  • Bloquear transações de risco

Tais procedimentos são adotados para segurança de todos os clientes.

 

10. Contato para Suporte Financeiro

Para dúvidas sobre pagamentos, reembolsos ou transações:

E-mail: [email protected]

 

Última atualização: 21/11/2025